Sons do mar viram fragrâncias em campanha da Natura
- marketesindica
- 27 de set. de 2024
- 1 min de leitura

Natura Kaiak está com nova campanha no ar voltada para o lançamento de Kaiak Sonar. Para isso, a agência Galeria.ag criou o conceito “E se os sons do mar virassem fragrâncias?”.
Artistas foram convidados a produzirem música com notas que vibram na mesma frequência que as notas olfativas das fragrâncias.
O destaque vai para o lançamento da música Espelho d’água, produzida pelo BaianaSystem, composta por Russo Passapusso e com a participação da cantora Josyara.
A campanha inclui um filme (assista aqui) para TVs abertas e fechadas, peças em mídia OOH, robusta estratégia digital e com criadores de conteúdo nativos do TikTok.
O filme da campanha, com 30” produzido por Stink e Mr. Pink, mostra Russo Passapusso, que também atuou na cocriação do conteúdo, e a cantora Josyara interpretando a canção em um palco espelhado no formato da logomarca da Natura, em cima das ondas do mar.
Nas cenas há fusões entre os artistas com a água para destacar a sintonia entre os elementos.
A estratégia publicitária ainda contempla um conteúdo nativo do TikTok, que revela detalhes da concepção da fragrância, o uso da tecnologia e a produção da música.
Por meio do formato “Você Decide”, o público pode escolher dentro de uma mesma postagem qual narrativa quer conferir.
Para desenvolver as fragrâncias de Kaiak Sonar, a Natura contou com uma tecnologia criada em sua totalidade por cientistas e pesquisadores da marca.
A Tecnologia VibraScent², como foi batizada, possibilitou traduzir sons e cores do mar em moléculas olfativas. É a primeira com patente requerida da perfumaria Natura.
Comentarios